Larissa Manoela é estrela em novo clipe de Zezé Di Camargo e Luciano

PUBLICIDADE

A atriz participou das gravações da música 'Reggae in Roça' no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (11). Em seu Instagram, a namorada de Leonardo Cidade comentou a expectativa para o lançamento: 'Estou gravando mais um clipe muito especial com pessoas que eu admiro e acompanho. Vai ficar lindo. Que honra'. Além da artista, a filmagem também contou com Lorena Improta.

Larissa Manoela é a nova estrela de clipe de Zezé Di Camargo e Luciano. No ar como a personagem Mirella, na novela "As Aventuras de Poliana", a artista separou o dia para as gravações da música "Reggae in Roça", realizada em Mairinque, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (11).

"Estou gravando mais um clipe muito especial com pessoas que eu admiro e acompanho. Vai ficar lindo. Que honra", disse a namorada de Leo Cidade. "Nossa patricinha", completou o tio de Wanessa. A filmagem, iniciada ainda pela manhã, também contou com a presença da bailarina Lorena Improta, interpretando a amiga da atriz. "Trabalhar ao lado deles é uma alegria e uma superconquista na minha carreira! A música vai ser um grande sucesso!", festejou a noiva do cantor Leo Santana. "São dois fenômenos, que, como diz a canção, caíram do céu para brilhar em nosso projeto", elogiou Zezé.

SAIBA MAIS SOBRE O CLIPE 'REGGAE IN ROÇA'

Há 27 anos na estrada, os irmãos Camargo decidiram inovar ao misturar os estilos sertanejo e reggae na música "Reggae In Roça". Com direção de Thiago Silva, o clipe cita a história de uma menina patricinha que descobre os encantos da roça e troca a vida urbana pela "botina" com a ajuda da amiga.

Luciano explica o convite feito as famosas: "Optamos por convidar a Larissa e a Lorena, já que a música tem conquistado uma legião de fãs da nova geração".

ATRIZ FESTEJA ALCANCE NO INSTAGRAM: 'JÁ, JÁ VAMOS CHEGAR NOS 15 MILHÕES'

No intervalo da gravação, Larissa Manoela, comparada pela mãe à atriz Fernanda Rodrigues, aproveitou o tempo livre para conversar com seus fãs através do Stories do Instagram. "Deu uma pausinha na gravação do clipe e corri para a van porque está muito frio. Fui atualizar meu Instagram e já somos 14,9 milhões (Seguidores). Oi? Meninos, vocês estão rápidos demais! Eu agradeci ontem pelos 14,8. Tudo bem que já tinha virado faz um tempinho e com a correria eu não tinha passado aqui para agradecer, mas já, já, vamos chegar aos 15 milhões. Vocês são demais! Obrigada", agradeceu.

Fonte: PurePeople.com

Deixe um comentário