Famoso jogador é encontrado morto e carta de suicídio choca: ‘A vida não é um jogo’

PUBLICIDADE

O TV Foco repercutiu uma triste morte que chocou o mundo nessa semana. O ex-jogador de basquete Billy Knight, de 39 anos, foi encontrado morto na madrugada do último domingo em Phoenix, nos Estados Unidos.

Em seu canal no Youtube, Billy havia feito um vídeo em que falava sobre a sua luta contra a depressão. Segundo informações do TMZ, o jogador teria cometido suicídio.

Carta de suicídio de atleta emociona o mundo

Na última mensagem deixada, Billy apareceu bastante emocionado e com a voz embargada. “Essa é provavelmente minha última mensagem na Terra. Mentiras foram ditas, traições e roubos. Eu fui um tomador… e é por isso que minha vida acabou onde está agora", disse ele, na mensagem que continua. 

A vida não é um jogo. Você não pode brincar com a vida. É sério! Não fui honesto com muitas pessoas, nem com a minha mãe e meu irmão. Estou perdido na vida e não encontro esperança. Não tenho amigos, mulher, namorada… Não tenho nada. Acho que não posso mais continuar”, disse ele.

“Ouço vozes na minha cabeça com frequência. Só peço a Deus por perdão por tudo errado que eu fiz. Você não pode levar uma vida em pecado. Continue sendo fiel ao seu Deus”, continuou o famoso. “Sinto que não pertenço aqui, que já deu para mim. Vou agora me arriscar a ir para o céu, para o inferno ou para o limbo”, disse.

Serviço: no Brasil, contra o suicídio, existe o trabalho do CVV, o Centro de Valorização da Vida. 

Veja abaixo a foto do atleta que marcou o basquete americano:

 

Deixe um comentário