Chance final para jogador do Flamengo: ‘prestígio acabou’

PUBLICIDADE

Uma das contratações mais badaladas do Flamengo, que literalmente caiu nas graças e nos braços da torcida. Dessa forma foi a chegada de Romulo ao Flamengo. O jogador foi recebido com direito a 'AeroFla' quando desembarcou para assinar com o clube em janeiro de 2017, mas de lá prara cá, muita coisa ou quase tudo mudou.

Vestindo a camisa do clube há 1 ano e meio, o próprio atleta se vê na "chance final" no rubro-negro. Nos últimos dez meses, o jogador não conseguiu participar da íntegra de um jogo, isto é, atuar durante os últimos 10 meses em um jogo que não entrasse no meio ou que não fosse substituído no decorrer da partida.

O Flamengo, nesta pausa da Copa do Mundo, voltará com a suspensão de Cuéllar e ainda vendeu Jonas. Já na volta das atividades, o técnico Barbieri optou por ter Romulo de volta como titular. Líder do Campeonato Brasileiro, os jogadores enfrentam o São Paulo, dia 18, jogando no Maracanã.

Romulo perdeu espaço por problemas físicos e atuações ruins quando teve a oportunidade de atuar. Bastante cobrado pela torcida, ele deixou a moral de grande reforço pelo caminho e se transformou em frustração. O volante não foi relacionado para diversos compromissos.

O volante terá a chance de começar a escrever, definitivamente, sua história no clube. Se não conseguir agarrar essa derradeira oportunidade, a tendência é que sua situação se agrave e que o atleta tenha seu futuro cada vez mais distante da Gávea e que a empolgação se torne em frustração.

A esperança de todos no Ninho do Urubu é a de que, enfim, Romulo mostre o futebol que todos se acostumaram a ver e vire definitivamente uma opção importante no Flamengo.

 

Deixe um comentário