Bombado, Gusttavo Lima mostra antes e depois e detalhe chama atenção: ‘Tudo Isso?’

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade. O cantor resolveu impressionar o público com postagem em que aparece totalmente diferente bem no inicio de sua carreira em 2011.

O sertanejo mostrou o ‘antes e depois’, quando ele ainda estava iniciando no mundo da música e arrancou elogios dos internautas. Na imagem, Gusttavo faz uma comparação e ainda usa o seu bom-humor na legenda: “É parceiro, tamo vivo”, escreveu ele questionando seus seguidores sobre qual legenda eles dariam para a foto.

A publicação deixou todos impressionados e também gerou inúmeros comentários elogiando o rapaz. O cantor mudou muito e desde o inicio de sua carreira tem ganhado músculos se tornado mais bombado.

Cantor é criticado por causa de corpo ‘bombado’

Como é de costume, mudanças acabam gerando consequências diretas e no caso do marido de Andressa Suíta não foi diferente. Gusttavo Lima publicou uma imagem em seu perfil no Instagram nessa semana e acabou dando o que falar.

Isso porque o famoso aparece ostentando um corpo completamente bombado dividindo opinião dos internautas. Alguns afirmaram que ele estava bem melhor magrinho enquanto que outros, evidenciaram sua mudança física dizendo que ele estava ‘enorme’.

Parece que de fato é impossível agradar a todos e a mudança de visual do cantor tem provocado grande burburinho nas redes sociais.

Deixe um comentário