Após derrota do Brasil, Galvão Bueno critica Neymar e o que diz impressiona

PUBLICIDADE

O Brasil não levou o hexacampeonato para casa. Infelizmente, a seleção de Tite foi eliminada da Copa do Mundo Rússia 2018 após lutar pela vitória. O momento foi marcado de muito choro e brasileiros decepcionados.

Após toda a torcida, a vida da população foi aos poucos voltando a normalidade. Galvão Bueno é um dos narradores mais conhecidos do futebol brasileiro. Durante sua carreira o famoso teve a oportunidade de narrar diversas vitórias da seleção.

Conhecido pelo seu jeito único de se comportar durante os jogos, Galvão teve que voltar da Rússia mais cedo após a derrota brasileira. Com isso, surgiram diversas dúvidas com relação aos próximos trabalhos do narrador Global.

O que Galvão Bueno está fazendo após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2018

Na última sexta-feira (6), a seleção brasileira se despediu da Copa do mundo dando adeus ao grande título mundial. O jogo foi dramático e o Brasil levou um gol logo nos primeiros minutos de partida.

Neymar e companhia até tentaram virar o jogo, mas, a Bélgica conseguiu segurar o placar passando para a próxima fase do campeonato organizado pela Fifa. Galvão Bueno narrou todos os jogos da Copa 2018 e após a eliminação do Brasil aproveitou para conhecer melhor o país que está sendo sede do campeonato.

Na manhã dessa quarta-feira (11), o narrador chegou a ser tietado por alguns turistas nas ruas da Rússia. Quem postou o registro foi o noivo da ex-BBB Fani Pacheco que ainda afirmou que Galvão estava aproveitando a folga para conhecer melhor os pontos turísticos do local.

Na foto, Galvão Bueno aparecia ao lado do amigo Arnaldo Cezar Coelho. Eles irão voltar ao trabalho domingo para acompanhar a grande final da Copa do Mundo 2018. França x Croácia se enfrentarão em campo para decidir qual das duas seleções irá levar para casa o título mundial.

Galvão fala sobre Neymar

Não é segredo para ninguém que Galvão Bueno tem um grande carinho pelo namorado de Bruna Marquezine e atacante da seleção, Neymar. Durante entrevista à Rádio Itatiaia, o narrador disse que Neymar deve uma explicação sobre seu baixo desempenho durante os jogos da Copa do Mundo.

O narrador espera que ele explique porque não estava sendo o Neymar que todos estavam aguardando em campo. É evidente que o narrador não gostou nem um pouco do desempenho do craque assim como muitos brasileiros que o criticaram, principalmente, por cair muito em campo e não fazer tantos gols.

Deixe um comentário