Segundo Sol: Ícaro tem reviravolta na trama, muda de atitude e começa a defender Luzia

PUBLICIDADE

A relação entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Ícaro (Chay Suede) vai sofrer uma grande reviravolta nos próximos capítulos de Segundo Sol. O jovem, que sempre se mostrou revoltado com a mãe por acreditar que ela matou seu pai e fugiu, vai começar a mudar de atitude e dar uma trégua para a moça. 

A mudança no comportamento de Ícaro acontece aos poucos. Após descobrir as maldades que Laureta (Adriana Esteves) cometeu contra a mãe no passado, o filho de Luzia ficará desnorteado e terá uma briga feia com a cafetina. Ele decidirá sair do bordel e acabará sendo acolhido por Beto (Emílio Dantas) após a situação. O jovem aproveitará para fazer perguntas e o cantor decidirá esclarecer a verdade sobre a DJ, afirmando que a mesma foi vítima de uma injustiça. 

Após a conversa, Ícaro ficará balançado. Para ter certeza de que Beto está falando a verdade, o jovem decidirá dar uma trégua: procurará Luzia para conversar. A ex-marisqueira ficará emocionada com a visita do filho, que quer saber detalhes sobre o que aconteceu na época em que ela foi presa. Luzia contará tudo o que aconteceu no dia, incluíndo a morte acidental de Edilei (Paulo Borges) e a falsa amizade de Karola (Deborah Secco), que a entregou para a polícia. 

Segundo Luzia, tudo teria sido uma armadilha para ela ser presa. Ela conta que tudo começou depois que Karola entregou o caso entre ela e Miguel para Edilei. O ex-presidiário foi tirar satisfações com os dois e a briga aconteceu. Para defender Miguel, Luzia empurrou Edilei, que caiu do precipício: "Edilei deu com uma pá na cabeça de Miguel, ele ia bater de novo quando eu empurrei ele! Eu não queria matar seu pai!", explica ela, complementando que Karola a orientou que fugisse para depois entregá-la para a polícia, tudo em cumplicidade com Laureta.  

Bastante emocionada pela conversa, Luzia suplica que o filho acredite nela. Ela afirma que voltou ao Brasil por causa dele e de Manuela (Luísa Arraes), descartando a possibilidade de voltar para Beto. "Se eu chegar perto dele, a Karola me entrega pra polícia! Eu não posso ser presa de novo", justifica. Ela tentará abraçar o filho, mas ele não cederá, apesar de também estar mexido com a situação. Ícaro afirmará que não contará para ninguém a verdadeira identidade da mocinha, pois antes pretende ter certeza se o que ela disse é verdade.

Este será só o primeiro momento emocionante entre Luzia e Ícaro. Nos próximos capítulos da trama, os dois vão se aproximar bastante após o repentino sumiço de Manuela. Eles se unirão para encontrar a jovem, que a esta altura da trama, terá fugido de casa. Ela presenciará mais uma crise na família de seu pai adotivo, Edgar (Caio Ciocler), o que prejudicará seu estado emocional.

Deixe um comentário