Bomba! Angélica poderá assinar contrato com outra emissora; saiba qual

PUBLICIDADE

Angélica atualmente possui um contrato com a Rede Globo, mas está sem trabalhar. De acordo com o Programa A tarde é sua, da Rede TV, não há chances de renovação de contratos com a emissora global.

Por isso, há especulações de que ela poderá ir para outra emissora, mas até o momento nada foi confirmado. Tudo isso está ocorrendo, pois nem a Rede Globo e nem mesmo a apresentadora falam de planos futuros com relação a carreira ou novos projetos.

A loira já trabalha na TV há muitos anos. Para quem não se lembra ela já fez outros programas como TV Animal, Passa ou Repassa e Casa da Angélica, todos no SBT. Por isso, muitos estão dizendo que há grande chance dela voltar a trabalhar na emissora do Silvio Santos.

A apresentadora foi ficando sem espaço depois que os programas no qual atuou na Globo foram sendo repassados para outros apresentadores. Os últimos programas que comandou também não tiveram muita audiência.

Talvez a Rede Globo invista em algo novo, como fez com Fátima Bernardes, fazendo o Encontro com Fátima, totalmente diferente do Jornal Nacional, no qual ela trabalhou muitos anos com o marido, William Bonner.

Até o momento nada foi confirmado. Por isso, resta a todos aguardarem o pronunciamento público com a confirmação do que a loira vai fazer no futuro e na carreira. Depois que Xuxa foi para a Record, o que parecia uma coisa impossível, tudo pode acontecer, pois as outras emissoras estão sempre de olho para fazer novas contrações com pessoas com grande potencial, como no caso da Angélica.

Deixe um comentário