Reviravolta no caso Vitória: mentira pode mudar tudo e assassino pode estar solto

PUBLICIDADE

O caso vitória ganhou uma novidade e uma possível mentira de uma das testemunhas pode trazer até um novo assassino, como veremos a seguir. É o que mostra o site JEONLINE. E

O inquérito do caso Vitória Gabrielly começou a ser analisado no Fórum de São Roque, nesta terça-feira (10). Passados 34 dias desde o desaparecimento e a morte da menina, a promotora do fórum da cidade Suzana Laino Sicker, que está cuidando do caso no momento, adiantou ao Portal G1 que pretende terminar a análise até semana que vem para oferecer ou não a denúncia contra os suspeitos Bruno Marcel de Oliveira (33), Mayara Borges de Abrantes (24) e Júlio César Lima Ergesse (24).

É um trabalho muito detalhista, já que o inquérito contém cerca de mil páginas. Essas páginas contam com depoimentos de aproximadamente 100 pessoas, laudos e resultados de exames como o de DNA, que apontou o material biológico de Vitória nas unhas de Júlio.

Testemunha chave pode ter mentido e caso pode sofrer reviravolta

Uma das hipóteses é que a testemunha, que está presa, possa ter mentido por medo de morrer. A polícia desmembrou o caso e disse que o tal Bryan está sendo procurado. Não se sabe, exatamente, se ele existe. Por outro lado, a possibilidade de Bryan ser Bruno ou ser uma invenção da testemunha que encerrou o caso não está descartada.

Se realmente isto tiver acontecido e Bryan não for encontrado, o caso pode sofrer uma reviravolta. Se o caso for encaminhado para a Justiça, sem que tenha o verdadeiro mandante, os acusados podem ser inocentados. Especialmente o casal. A situação de Julio é bem mais complicada, por conta do DNA sob as unhas.

 

Deixe um comentário