Zagueiro anuncia que vai deixar o Verdão

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem muitos atletas em seu atual elenco, o que acaba complicando um pouco a vida do técnico Roger Machado, que acaba não conseguindo testar todos os atletas que lá estão, por este motivo que a diretoria do Alviverde da capital vem analisando a venda de alguns deles.

Além de reduzir a folha salarial, Roger Machado não precisa treinar tantos atletas do elenco, com isso a diretoria palmeirense deve ser a responsável por executar algumas negociações com intuito de melhorar um pouco o elenco alviverde.

No momento, o Palmeiras está precisando de alguns zagueiros, tanto que vem sendo cogitada a contratação de alguns atletas para a posição, inclusive o argentino Nicolás Freire já foi contratado, porém ainda é muito jovem, entretanto alguns atletas vem sendo sondados, mas nada de firme ainda foi fechado para um novo reforço chegar ao Verdão.

Por outro lado, mesmo querendo um zagueiro, o Palmeiras pode acabar perdendo um importante e bom atleta para fazer esta função, e este é o Tobio, que não tem espaço desde que chegou ao Verdão, inclusive a torcida vinha pedindo para que ele fosse testado, pois pode ser uma boa opção.

Sem oportunidades, o jogador tem o desejo de voltar para a Argentina, com isso o Verdão deve analisar as propostas de clubes argentinos pelo atleta.

A intenção tanto do Palmeiras quanto do jogador é procurar um clube em definitivo, assim ele deixará de ser jogador do Verdão para ser vendido definitivamente.

Geralmente, o Palmeiras fazia empréstimos para se livrar dos salários dos atletas, mas agora o argentino deve sair do Verdão de uma vez por todas, o que pode se converter em um arrependimento posteriormente, pois o atleta pode se destacar por lá e o Palmeiras está precisando de um jogador para a posição, desde que saiu o colombiano Yerry Mina, assim os alviverdes perderam a referência defensiva da equipe.

Deixe um comentário