Rosa ouve a conversa de Laureta e Karola em Segundo Sol e começa a fazer parte do núcleo central da trama

PUBLICIDADE

A personagem Rosa (Letícia Colin) vai finalmente estar dentro do núcleo principal da novela Segundo Sol, transmitida pela Rede Globo de Televisão. Porém, essa introdução na história principal vai acontecer aos poucos. Já ficou claro que no começo o enredo estava se moldando para girar em torno de apenas algumas personagens, Luiza (Giovanna Antonelli), Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Porém, Rosa que trabalha como prostituta na novela vem cada vez mais se tornando uma protagonista e roubando literalmente o espaço das outras personagens.

Remy (Vladimir Brichta) irá deixar a mulher em alerta total após orientá-la. Após isso, Rosa vai ser capaz de ouvir a conversa das duas atuais vilãs da trama na casa de Karola.

A conversa era sobre Luzia e Ícaro. Karola questionará se o homem estava ou não nas mãos da parceira e que era a hora de finalmente usar as habilidades que possuía para arrancar ‘isso’ dele a força. Firme em sua palavra, dizendo que elas precisavam da ‘marisqueira’ fora da jogada o quanto antes.

Karola vai parecer muito desesperada e novamente dizer que a mulher precisava sumir de vez, nem que a colocassem na cadeia como fizeram em outra oportunidade. Laureta então começará a falar sobre o passado, confessando vários crimes e entre eles um que diz respeito à morte do marido de Luzia. Vai revelar que ela foi incriminada injustamente pelo homicídio.

Rosa estava lá quietinha, ouvindo toda a conversa das duas vilãs e elas não paravam de revelar seus planos para o futuro. A vilã com um tom de deboche dirá que em Boiporã foi muito simples armar para Luzia, uma cidadezinha que quase ninguém conhece no mapa. Mas já mudou o tom e ficou preocupada ao falar de Salvador, pois sabe que em uma cidade grande as coisas são mais difíceis e qualquer passo em falso pode resultar na queda das duas.

Neste momento da conversa Valentim aparece perto de Rosa e a mulher se assustará muito, ao ponto de derrubar um vaso. A situação ficará tensa porque Karola e Laureta vão notar a presença de Rosa e Karola com um tom de surpresa dirá que não sabia que a mulher estava ali. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 11 de julho.

Deixe um comentário