Traição! Carille revela algo que fez após sair do Corinthians

PUBLICIDADE

O técnico Fábio Carille foi a grande esperança e o grande nome do Corinthians após a saída de Tite, com isso o Timão voltou a ganhar títulos e conseguiu se tornar grandioso e temido novamente, no entanto o treinador teve um ótimo desempenho e acabou surgindo interesses de outros clubes do exterior.

Carille ganhou um Campeonato Brasileiro, no primeiro ano como treinador do Timão, e dois Campeonatos Paulistas, ou seja, não passou um ano sem ganhar um título pelo Alvinegro de Itaquera, mesmo que no segundo ano só tenha disputado o Paulistão, pois ganhou o título.

Com o ótimo desempenho, uma proposta irrecusável do Al-Wehda chegou ao treinador, que acabou aceitando e deixando o Corinthians no meio de uma temporada, o que gerou muitas críticas à sua conduta, porém algo ainda mais revoltante para  a torcida corintiana aconteceu.

O treinador, após ter ido para a Arábia Saudita, surgiram algumas especulações de que jogadores do Corinthians iriam para lá, e somente agora o técnico revelou que tentou tirar dois jogadores do Corinthians para ir ao seu clube lá na Arábia, um dos jogadores foi o meio-campista Rodriguinho, que foi um dos grandes destaques de seu time enquanto ele o treinava.

Outro atleta que o treinador estava observando e tentou tirar do Timão foi o zagueiro paraguaio Balbuena, mas este acabou indo ao West Ham, da Inglaterra, realizar o sonho de atuar no continente europeu.

Com isso, a torcida corintiana acaba considerando uma traição esta atitude do técnico Fábio Carille, que se declarou a torcida do Timão como um grande amante, pois foi lá que surgiu.

Carille era auxiliar-técnico do Tite e somente por ser de confiança dos jogadores e da diretoria que ele assumiu o cargo, o que foi uma grande aposta da diretoria corintiana, apostando em um estreante na função de comandante.

Deixe um comentário