Ex-namorada do Nego do Borel, Swellen Saue, desabafa nas redes sociais e detona o cantor: ‘péssimo filho’

PUBLICIDADE

Parece que o mais recente clipe lançado pelo famoso cantor de funk Nego do Borel lhe rendeu muito mais do que críticas por aparecer beijando outro homem em cena que muitos julgaram como ‘forçada’. A sua ex-namorada, Swellen Saue, que manteve um relacionamento sério com o funkeiro por um período de 2 anos, jogou muitas verdades sobre o artista no ventilador e o detonou literalmente nas redes sociais.

Swellen já começou pegando pesado dizendo que ninguém conhece a verdadeira face do cantor, alegando que ninguém sabe como ele é um péssimo filho, um péssimo primo e um péssimo sobrinho. Ela afirmou que neste mundo, onde a falsidade reina, o ex-namorado aprendeu a ser diplomático. Um homem capaz de tatuar o nome de toda a sua família no corpo, mas não contribuir sequer com uma cesta básica para os mesmos.

Ela disse tudo isso após compartilhar uma publicação do cantor Rico Dalasam onde ele faz várias críticas ao funkeiro. Ainda aproveitou para acrescentar que poderia ficar ali o dia inteiro falando mal do homem que ela mesma canta e dança as músicas lançadas.

A ex-namorada do Nego do Borel ainda escreveu mais. Disse em seu desabafo que o cantor mudou muito depois que obteve a fama no Brasil inteiro.

Para ela, as pessoas que o conheceram de 2 anos para cá, sem sombra de dúvidas se viram surpresos com o novo clipe, mas aquelas pessoas que sempre conheceram ele, que viram o MC desde o início de sua carreira, conseguem ver nitidamente que Nego do Borel fez uma releitura de seus antigos clipes. 

Saue explicou que depois que os profissionais aparecem em sua vida, o mau gosto sumiu, mas com o tempo voltou a aparecer. Ainda deixou claro que em nenhum momento o artista deixou de ter ideias, mas na maioria das vezes essas sugestões eram cortadas, ‘lapidadas’. O funkeiro raiz cada vez mais desaparecia para dar lugar ao funkeiro nutella, o que se importava mais com as opiniões das pessoas ao redor.

Deixe um comentário