Neymar fala após eliminação da Copa: ‘nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota’

PUBLICIDADE

Após o Brasil perder de 2 a 1 para a Bélgica, nas quartas de finais da Copa do Mundo da Rússia, vários jogadores se pronunciaram para tentar explicar a tristeza que seria voltar ao país sem a sexta estrela.

A derrota aconteceu em uma sexta-feira que era de festa, todos esperavam um triunfo do time brasileiro e o hexa era ansiosamente aguardado por milhares de torcedores. Após a eliminação, Neymar, principal jogador do Brasil e estrela mundial, falou sobre o jogo.

Ele decidiu se pronunciar através de seu perfil oficial no Instagram, rede social onde possui mais de 99 milhões de seguidores. O atleta escreveu que também se sente frustrado, o sonho da taça era real e almejado não só por ele, porém, não deixou de mencionar Deus e como está tentando buscar forças nele para superar esta má fase.

Com suas palavras, ele disse que sem sombra de dúvidas esse momento está sendo o mais difícil e triste de toda a sua carreira futebolística. Escreveu que está sentindo muita dor e não é uma dor comum, é uma que aperta o coração porque o elenco sabia das condições, sabia que era possível sair da Rússia com a taça.

Neymar foi mais além e disse que está difícil encontrar forças para querer jogar futebol novamente e que tinha certeza que Deus iria ajudar a encontrar uma nova motivação. Em uma grande demonstração de fé, o garoto diz que o Senhor iria lhe conceder forças para enfrentar qualquer batalha.

Esta foi a mensagem que um dos maiores jogadores do mundo fez para expor seus sentimentos em um publicação em que aparecia ajoelhado em campo. Neymar ainda agradeceu Deus por tudo que ele fez em sua vida e disse que independente da derrota, sempre iria agradecer.

O craque não se esqueceu dos seus companheiros. Elogiou a atuação de todos e deixou claro que apesar do sonho ter sido interrompido, o hexa ainda é uma realidade no coração e no pensamento de cada jogador do Brasil e eles não desistiram de buscar a sexta estrela.

Deixe um comentário