Garota que teve seus cachos cortados pela madrasta diz que não quer ir para a escola por estar muito feia

PUBLICIDADE

O que aconteceu com a pequena Izabella de apenas 8 anos de idade está longe de ficar por isto mesmo. Todos sabem que a garotinha “sofreu” nas mãos da madrasta enquanto estava de visita na casa do pai. A mulher teria colocado um fim em um de seus maiores charmes, seus maravilhosos cachos.

A mãe de Iza se pronunciou sobre e publicou um desabafo nas redes sociais contanto tudo que aconteceu com detalhes. Segundo ela, a madrasta teria cortado e alisado o cabelo de sua filha sem pedir a permissão e o pai, que deveria impedir, não fez nada e apenas ligou para avisar que sua atual tinha feito as mudanças no visual de Izabella.

Na última segunda-feira, dia 02 de julho, Izabella revelou o motivo de não querer ir para a escola e contou que seria por estar com um cabelo horrível. Ela tem um perfil nas redes sociais com mais de 100 mil seguidores e ele serve para falar justamente sobre o empoderamento negro.

Ela disse isso ao conversar com sua avó e a conversa foi gravada em vídeo e posteriormente levada ao Conselho Tutelar da cidade para que alguma providência fosse tomada. Porém, o caso só está dando o que falar graças a coragem de Fernanda Taysa, mãe de Iza.

Ela não pensou duas vezes ao decidir compartilhar nas redes sociais toda a sua indignação com a mulher de seu ex-marido. Na publicação, recheada de detalhes, informa que a filha tinha ido passar o fim de semana na casa do pai que mora na região leste de Minas Gerais, em Governador Valadares. A postagem ganhou muita repercussão.

Fernanda Taysa foi informada que apenas “as pontinhas” teriam sido cortadas, mas pessoalmente as coisas eram bem mais horríveis. A madrasta teria cortado mais da metade do cabelo e o pai saiu em defesa de sua atual mulher.

Ele alegou que foi a filha quem pediu para alisar o cabelo, mas em nenhum momento Izabella teria pedido para cortar, a decisão veio da companheira do pai e a mesma não fez sequer questão de pedir o aval de Fernanda.

Deixe um comentário