Samara Felippo solta o verbo e fala sobre madrasta que cortou os cachos da enteada

PUBLICIDADE

O caso da garotinha que teve seus maravilhosos cachos cortados pela madrasta sem a permissão da mãe está rendendo muito e viralizando nas redes sociais. Izabella sempre teve os cachos e eles eram mais do que uma marca de sua identidade. Não pense que ninguém saiu em defesa da criança e criticou as atitudes da madrasta.

A atriz Samara Felippo, que defende a importância da representatividade da beleza negra, não se conteve e viu a necessidade de expor sua opinião e mostrar o quão indignada está com tudo que aconteceu. Samara usou as redes sociais no início de julho para tecnicamente “incendiar” as coisas.

Foi em seu perfil oficial do Instagram que a atriz demonstrou sua tristeza por Iza ter perdido os cachos que tanto amava sem a permissão da mãe. Todos sabem que a mãe da garotinha de 8 anos também utilizou as redes sociais para fazer um enorme desabafo sobre o caso e a publicação rendeu mais de 100 mil compartilhamentos e 300 mil curtidas até então.

A atriz declarou que ficou tão sem chão que não teve palavras para se expressar de imediato, precisou ter calma para poder pensar e falar sobre. Disse que ninguém tem o direito de violar a identidade negra da criança, seus cachos seriam muito mais do que apenas capricho, eram o seu poder, a sua raiz e isso lhe foi roubado apenas por que a madrasta quis.

Samara não se conteve ao dizer que Izabella era uma garotinha de apenas 8 anos que enfrentava com coragem os padrões de beleza ridículos que a sociedade impõe. Ainda afirmou que tanto o pai como a madrasta foram cruéis ao alisar seu cabelo.

A atriz explicou para as pessoas, principalmente as que duvidavam que Iza realmente gostava de sua aparência, que era fácil perceber por fotos como ela amava seus cachos. Samara disse que bastava olhar o Instagram da criança para ter certeza que o alisamento não partiu dela.

Depois da postagem de Samara Felippo, a mãe da criança também exaltou a atriz e disse que sempre deixou sua filha escolher o próprio estilo, nunca obrigou que Iza mantivesse os cachos.

Deixe um comentário