Imagens mostram enfermeiros orando por seus colegas e pacientes em hospital no Texas

PUBLICIDADE

Recentemente, algumas imagens que mostram uma simples equipe de enfermagem orando por seus colegas de trabalho e todos os pacientes em um hospital no Texas, Estados Unidos, viralizaram nas redes sociais e estão por todos os cantos do mundo. As pessoas estão se comovendo com a cena.

Tudo se tornou público no dia 28 de junho. quando uma das enfermeiras decidiu publicar o vídeo em seu perfil no Facebook. Sonia Diaz jogou tudo na rede e colocou uma legenda bem marcante. Com suas palavras disse que naquele dia do vídeo, todos estavam orando por seus pacientes, por suas famílias e colegas de trabalho. Também não se esqueceu de lembrar que naquele dia em questão, tinha acontecido a despedida de dois enfermeiros grandiosos.

As imagens são de um hospital localizado na cidade de Lubbock, o hospital Covenant Health. Os profissionais que trabalham lá foram flagrados em um momento de muita fé orando para Deus. Todos estavam com suas cabeças baixas e com as mãos estendidas, um ato de ação coletiva que tocou milhares de pessoas nas redes sociais.

Como toda oração, essa também teve alguém para “puxá-la”, esta parte ficou na responsabilidade de uma das enfermeiras que clamava a Deus com muita emoção. Dizia para o Senhor que as mãos estendidas daquela equipe de enfermagem funcionassem como a cura e o consolo para os que ali estão se recuperando. Pediu coragem para todos, coragem para que eles sempre tomem a iniciativa e se tornem o líder que Deus sempre quis que se tornassem.

A mulher finaliza a oração pedindo para que o Senhor colocasse uma de suas mãos sobre as pessoas presentes no local, a mão da proteção ela ressalta, pede também muitas bênçãos para os que estão sofrendo, para aqueles que choram e os que já estão quase morrendo. Seu desejo é que eles consigam encontrar a paz e o conforto no verdadeiro e grandioso Deus.

O vídeo já tem quase 2 milhões de visualizações no Facebook. As pessoas realmente se emocionaram ao ver a linda oração que os profissionais do hospital Covenant fizeram para desejar o bem para as pessoas.

Assista ao vídeo

 

We Pray Everyday For Our Patients…Families and Co-Workers……today was also a farewell to 2 great nurses…❤

Posted by Sonia M Diaz on Thursday, June 28, 2018

 

 

Deixe um comentário