7 mitos a respeito da relação íntima antes do casamento

PUBLICIDADE

Hoje em dia os jovens estabeleceram muitos conceitos a respeito da relação íntima em um relacionamento. Porém, o professor Sean McDowell mostrou que a maioria deles não passa de mitos. Confira logo abaixo algumas dessas lendas urbanas sobre o ato no namoro.

1 – O ato é essencial para se manter um relacionamento difícil

A mais pura e simples verdade é que em todo namoro existem brigas e problemas, é preciso saber lidar com essas situações e quanto mais sedo a ato surgir em um relacionamento, maiores serão as probabilidades deste não dar certo.

2 – Os homens são seres primitivos que não conseguem viver sem a relação íntima

Um mito muito, mas muito falso e prejudicial. Os homens são sim seres inteligentes e conseguem suportar a “vontade” de ir para a cama se forem ensinados desde sempre a controlarem seus desejos primordiais.

3 – Suas decisões sobre a sexualidade não são influenciadas pelas decisões de seu parceiro

Os jovens possuem essa mania de domínio e pensam que eles são responsáveis por todas as decisões a respeito de sexualidade. Porém, se enganam infinitamente, todas as escolhas são influenciadas diretamente ou indiretamente por outra pessoa.

4 – Filmes não terão impacto no relacionamento

Não é apenas um mito, é uma mentira. Os filmes que abordam temas adultos afetam negativamente todos os relacionamentos e é melhor que o homem da relação evite filmes do tipo.

5 – Os jovens pensam que os outros ao redor vão mais para a cama do que eles

É verdade que a maioria pensa que o amigo próximo possui uma vida íntima mais ativa do que realmente ele possui. Superestimam as pessoas ao redor e na verdade as coisas não são dessa forma.

6 – A relação não passa de algo para dar prazer

Outro grande mito e muito utilizado pelos jovens, eles insistem em afirmar que não rola sentimento envolvido na hora H. Que é possível apenas ter o prazer da relação. Mas quando os dois corpos se tocam, não existe nada capaz de envolver mais emoções e memórias.

7 – Morar junto antes do casamento é algo bom

Não é verdade, muitos casais atualmente vivem juntos, cerca de 50%, mas apenas 1 a cada 5 namoros terminam em casamento quando os envolvidos já moram na mesma casa e dividem um lar.

Deixe um comentário