Wesley Safadão se pronuncia e detona ex-mulher após ter traição divulgada

PUBLICIDADE

Wesley Safadão está no olho do furacão e mais uma vez envolvido em uma polêmica com sua ex-mulher. Mileide Mihaile em entrevista para Antonia Fontenelle em seu canal no Youtube, revelou como descobriu que estava sendo traída pelo cantor. A ex-mulher de Safadão contou que flagrou Wesley saindo de um motel com a amante após rastrear seu celular e que depois disso diante de conflitos familiares colocou um ponto final no casamento que durou oito anos e meio.

Desde que Mileide deu a entrevista e abriu o jogo sobre a traição de Safadão, o cantor vem recebendo inúmeras críticas e ataques pelo Brasil. Muitos tomaram as dores da ex-mulher e foram contra a atitude de Wesley, que em entrevista ao TV Fama contou que o mal estar com a mãe de seu filho começou por conta da escola do menino. Segundo o cantor, Mileide queria que o filho estudasse em uma escola mais próxima de casa e exigia uma mudança imediata.

Safadão, cansado de ser atacado, se defendeu das acusações da ex dizendo que estão em pé de briga porque Mileide quer trocar o menino de escola e ele não quer. O filho estuda junto com a irmã e Wesley deseja que continue assim, ainda completou dizendo que isso é coisa besta.

Cansado de tanta pressão, Wesley Safadão detonou a postura da ex-mulher: “Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista”, explicou. Mileide disse que a escola é em frente a sua casa e que a decisão já teria sido tomada antes mesmo da separação do casal. Sobre o motorista que Wesley sugeriu, a dançarina disse que arrumou um profissional que poderia também cuidar da segurança da criança, mas que o ex achou caro o salário do profissional.

Wesley finalizou dizendo que os dois já estão seis anos separados e toda vez que a ex toca no assunto acaba gerando uma repercussão gigantesca e suas redes sociais começam a bombar de seguidores opinando sobre os fatos ocorridos no passado. O cantor finalizou dizendo que tem a consciência tranqüila e que também sempre fez tudo pelo filho.

O vídeo no Youtube onde Mileide Mihaide fala sobre como flagrou a traição de Wesley Safadão já passa de 1 milhão de visualizações, grande parte do público tomou as dores da ex-esposa traída e freqüentemente estão atacando o cantor em suas redes sociais, repudiando sua atitude com Mileide.

Deixe um comentário