Loss anuncia grande reforço no Corinthians: ‘entra como titular no próximo jogo’

PUBLICIDADE

O Corinthians vem executando diversas contratações para seguir bem neste restante de temporada, com isso os torcedores vem se empolgando muito com a possibilidade conquistar importantes títulos nesta temporada, mas para isso a equipe depende muito do treinador Osmar Loss.

Até porque, não adianta nada ter bons reforços e o treinador não saber utilizar, desde que assumiu o comando, Loss vem sendo muito criticado, pois perdeu muitos jogos e teve  o pior início como treinador na história do Timão, entretanto a diretoria resolveu bancar o comandante e deixar ele na equipe.

A diretoria do Corinthians vem, há muito tempo, analisando reforços jovens para integrar o elenco, porém boa parte destes ainda nem estrearam na equipe principal do Timão, alguns por não ter porte físico o suficiente e outros por precisarem se adaptar.

Um dos jogadores que foi contratado pelo Corinthians, recentemente, é o centroavante que se destacou pelo ABC, o Matheus Matias, mas ele não tinha estreado ainda como titular do Timão e apenas entrou no último amistoso, sendo, inclusive, muito elogiado.

Agora, o técnico Osmar Loss já anunciou o centroavante como o grande reforço para a próxima partida, e está confirmado que ele começará como titular, tendo uma chance de ouro para demonstrar o seu futebol e apresentar qualidade para continuar como titular na equipe do Alvinegro de Itaquera.

O jovem atleta pode ser a grande solução do Timão para o restante da temporada, até porque, após a venda do centroavante Jô, o Alvinegro de Itaquera perdeu sua principal referência ofensiva e, desde então, vem tentando contratar alguns jogadores para suprir a necessidade da posição.

Hoje em dia, o técnico Osmar Loss vem mais sendo elogiado, pois já ganhou dois amistosos e se encaminha para o terceiro contra o Grêmio.

Deixe um comentário