Chutes e asfixia: famoso é acusado de agredir ex-namorada

PUBLICIDADE

Todos os dias surgem novas notícias relacionadas a violência contra a mulher. Infelizmente, esta é a realidade de milhares de mulheres em todo o mundo que são vítimas de agressões, estupros, assédio sexual, trabalho escravo, assassinatos, entre outros tipos de crimes.

Mais uma mulher resolveu revelar a sua rotina de medo, agressão e desespero que durou 3 longos anos e somente agora ela teve a coragem necessária para expor e levar a sua história a público.  Uma bela jovem, médica que convive com a luta diária pela vida e que por pouco não morreu asfixiada pelas mãos do homem que jurou amá-la; saiba mais.

Chutes, socos, pontapés e asfixias’

Eveline Barros namorou com o modelo Felipe Guzzo por 3 anos. Durante este tempo, conforme revelou a médica, ela foi agredida por diversas vezes. Ela fez questão de dizer que não encontrava forças de denunciar as agressões, sentia-se impotente, envergonhada e que não entendia como tinha se permitido viver dentro de um relacionamento doentio e abusivo.

Em um desabafo comovente, ela releva que as torturas vão além das marcas deixadas no corpo, também são psicológicas e emocionais. Em uma publicação no Facebook, a vítima disse que as agressões envolveram "chutes, socos, pontapés e asfixias". 

Eveline viu Guzzo vencendo o concurso de Mister Juiz de Fora em maio deste ano. Ironicamente, uma das perguntas feitas ao modelo se referia a violência contra as mulheres e ele afirmou ser contra a qualquer tipo de violência, principalmente contra as mulheres.

Diante da resposta de seu algoz, a ex-namorda resolveu revelar as atrocidades cometidas pelo modelo, um lobo na pele de cordeiro. A repercussão foi enorme, Eveline recebeu milhares de mensagens de apoio e seu relato foi compartilhado centenas e centenas de vezes.  Veja o relato da jovem na íntegra: 

 

Essa semana recebi um e-mail dizendo que eu havia caluniado e difamado o meu ex namorado por dizer a verdade e achar…

Posted by Eveline Barros on Wednesday, July 4, 2018

Perda de título

Após a denúncia ter sido publicada, o concurso Mister e Miss Juiz de Fora informou, por meio de nota, que Guzzo perdeu o título conquistado em maio. "A coordenação vem comunicar que por descumprimento de cláusulas existentes no regulamento, o candidato Felipe Guzzo está deposto do título", disse. O novo Mister Juiz de Fora, segundo a coordenação, é Felipe Zancanela.

 

Modelo, Felipe Guzzo é suspeito de agredir ex-namorada

Posted by Direto da Redação on Wednesday, July 11, 2018

Deixe um comentário