Mulher com Síndrome de Down engravida de homem com deficiência mental. Eles acreditaram no que aconteceu…

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas pensam que quem tem uma doença mental é incapaz de fazer as tarefas mais simples. Muita gente acha que eles não têm direito de viver um relacionamento amoroso. Mas esse casal vai provar o contrário de tudo que o mundo acha a respeito.

Gabriela Andrade sofre de Síndrome de Down, ela se apaixonou por um rapaz que tem deficiência mental e isso não a impede de viver uma vida normal. O casal vive em São Paulo, e os dois resolveram se casar, desde que se conheceram, sempre sentiram uma ligação grande. O marido de Gabriela se chama Fábio Marchetti. 

Gabriela estava engordando muito e sua mãe imaginou que era por comer demais durante o dia, mas resolveram ir ao médico e descobriu algo incrivel. A jovem estava grávida de 6 meses, nunca ninguém da família dela suspeitou de uma gravidez, devido aos problemas de saúde do casal. Poucas mulheres com síndrome de Down que conseguem engravidar e Gabriela foi uma delas. O casal ficou emocionado com a incrivel notícia. 

Nascimento de  Valentina

Valentina nasceu, nome da bebê de Gabriela e Fábio. Você nao vai acreditar… Ela nasceu saudável e perfeita, apesar da condição de seus pais.

Fábio é um pai muito orgulhoso e ama muito a sua filha. Quando foi ao cartório registar sua filha, ele disse ao rapaz que trabalhava lá: “Nós somos pais agora. Estamos muito felizes e prontos para cuidar da nossa filha”.

A gerente da Federação Espanhola da Síndrome de Down revelou que: “Homens com Down tendem a ser estéreis, e a probabilidade de as mulheres engravidarem é de 50%”. Por isso, a gravidez dos dois é algo tão incrível.

O tempo passou, a história da garota  continua a maravilhar vários cientistas pelo mundo. Para além disso, ela é a alegria e alma de sua família.

Deixe um comentário