Palmeiras passa o Corinthians em sócio-torcedores. Veja o ranking completo:

PUBLICIDADE

O Palmeiras e Corinthians vivem uma grande rivalidade, não só dentro de campo, como também fora dele, por este motivo que os torcedores acabam fazendo campanhas para que os times ocupem sempre uma posição maior que seu rival no ranking de sócio-torcedores.

Os sócio-torcedores são super importantes para os clubes brasileiros, pois eles auxiliam com o clube com uma grande quantia de dinheiro, assim ajudando para que as equipes consigam um dinheiro a mais.

A diretoria palmeirense e também a corintiana sempre vem fazendo planos de sócios mais baratos para que todos consigam se enquadrar em algum dos planejamentos, porém os clubes acabam ficando para trás, muitas vezes.

Desta vez, quem ficou para trás foi o Corinthians, que já chegou a liderar o ranking de sócio-torcedores e agora desceu mais uma posição, e esta posição que foi perdida foi exatamente para o arquirrival Palmeiras, que agora está na terceira posição.

Os 10 primeiros com mais sócio-torcedores no Brasil

1 – São Paulo – 150.288

2 – Grêmio – 142.909

3 – Palmeiras – 123.555

4 – Corinthians – 123.451

5 – Internacional – 112.756

6 – Atlético-MG – 109.821

7 – Cruzeiro – 78.890

8 – Sport – 43.720

9 – Flamengo – 40.631

10 – Fluminense – 37.095

O São Paulo é o que lidera a lista, já o Santos, rival paulistano, nem aparece entre os dez primeiros, fica somente em 13° com cerca de 24 mil sócio-torcedores.

O Palmeiras também já chegou, no começo dos planos, a liderar o ranking de sócios, porém agora perdeu algumas posições, isso porque muitos clubes fazem planos e propagandas que convençam mais aos torcedores investirem em seu próprio clube, em troca, é claro, de alguns benefícios em compra de ingressos e em produtos do clube.

Agora, o Corinthians deve reagir para aumentar o seu número de sócio-torcedores e ultrapassar novamente o arquirrival Palmeiras.

Deixe um comentário