São Paulo lança novo uniforme nesta quinta, mas supostas imagens vazam; veja fotos

PUBLICIDADE

O São Paulo apresenta o seu novo uniforme na manhã desta quinta-feira (12), no Estádio do Morumbi, com as presenças confirmadas de Kaká e Aloísio Chulapa, mas circulam nas redes sociais imagens da suposta nova camisa do Tricolor, que agora tem a Adidas como fornecedora do material esportivo.

Não dá para saber se a camiseta será mesmo como a que vem sendo postada por diversos internautas no Twitter, mas, ao menos uma das inovações propostas, aparece na imagem: o escudo e as faixas vermelha e preta na altura do peito. Abaixo, aparece o nome do patrocinador máster do clube.

O modelo branco aparesena ainda uma gola, que é comum em camisas pólos. As listras da Adidas aparecem no ombro e estão em vermelho. A marca da empresa fica na altura do peito, do lado direito.

Antes da divulgação dessa imagem, que não é oficial, acreditava-se que o modelo branco não teria as faixas no peito e o escudo apareceria do lado esquerdo.

No suposto modelo vermelho, as mangas são pretas. O símbolo do Tricolor aparece na altura do peito, do lado esquerdo, enquanto a marca da Adidas aparece do lado esquerdo. Em ambas as camisas, as costas teria uma cor só: branca, no uniforme 1, preta, no 2.

Pelos comentários que podem ser lidos nas redes sociais, os torcedores não curtiram muito os modelos que estão sendo exibidos na web. A Adidas é conhecida por sua criatividade na confecção de uniformes e vinha sendo pedida pelos torcedores do São Paulo há alguns anos.

A Adidas já passou pelo clube no final dos anos 1990 e as camisas que confeccionou à época, especialmente a vermelha, eram muito elogiadas pelos torcedores do Tricolor.

Veja abaixo as imagens que circulam nas redes sociais

Deixe um comentário