Venenosa, Fabíola Reipert detona funkeira: ‘cantora de uma música só’

PUBLICIDADE

Quem conhece Fabíola Reipert sabe que ela não tem papas na língua e, doa a quem doer, ela vai falar o que bem entender. A frente do quadro A Hora da Venenosa, apresentado pelo telejornal da Record Balanço Geral, Reipert traz diariamente as notícias, babados e confusões da vida dos famosos.

Por falar o que quer e revelar o que acontece nos bastidores da vida das celebridades, a jornalista coleciona muitos desafetos famosos. E, no programa exibido nesta terça-feira (10), ela resolveu revelar o que pensa sobre uma funkeira carioca, que vem sendo acusada de ter deixado o sucesso subir a cabeça.

'Cantora de uma música só'

Durante o quadro A Hora da Venenosa no Balanço Geral desta terça-feira, Fabíola estava dividindo a bancada do programa com Reinaldo Coutinho e Rodrigo Lombardi, quando revelou que a cantora carioca Jojo Todynho estava com muita raiva por causa de um vídeo que vem circulando na internet que mostra um show feito por ela com a plateia completamente vazia. Ela cantou para alguns gatos pingados na 59ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (Expoagro), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Reiport afirmou que Jojo não gosta de ser contrariada e quer ser tratada como uma deusa. A jornalista ainda contou que Jojo estaria deixando repórteres e apresentadores de TV irritados, isso porque a cantora não consegue dar uma entrevista sem dormir no meio e caiu na risada junto com seus companheiros de bancada.

Ao exibir o vídeo, mostrando o show de Todynho cheio de lugares vazios, Lombardi comentou que o "tiro perdeu a força", referindo-se ao maior sucesso da jovem. E Reipert emendou dizendo que, na verdade, a funkeira é "cantora de uma música só'".

Assista ao trecho de A Hora da Venenosa, que mostra o vídeo com o show de Jojo vazio:

Deixe um comentário