Mulher ‘tomada pelo espírito’ em avião teria livrado passageiros de acidente fatal

A história intrigante deixou internautas surpresos e relembrando o filme Premonição.

PUBLICIDADE

Essa parece uma daquelas histórias do filme “Premonição”, porém não tem nada de ficção nisso. Um vídeo que está sendo muito compartilhado nas redes sociais mostra uma mulher dentro de um avião alertando a todos que algo de errado ia acontecer.

Nas imagens, é possível ver a mulher clamando pelo nome de Jesus em voz alta. Ela faz diversos movimentos que algumas pessoas chegaram a classificar como se fosse a manifestação do poder de Deus na vida dela.

Quem postou o vídeo no YouTube foi a pastora Ann Marie Alman. A pastora afirma que a mulher foi retirada da aeronave. Tal incidente acabou atrasando o voo em pelo menos 2 horas. A pastora continua sua postagem e afirma que as autoridades do aeroporto em que a aeronave estava conseguiram checar o problema e descobriram que havia algo de errado no motor.

Diante dessa situação, eles optaram por cancelar o voo, para que os técnicos pudessem fazer o que for necessário em relação à manutenção do avião. Isso causou uma grande repercussão nas redes sociais. Ainda segundo a pastora Ann, se por acaso eles tivessem optado por decolar, provavelmente um grave acidente iria acontecer, podendo resultar na perda de vida de todos que estivessem no avião.

Segundo a pastora Ann, isso é uma clara manifestação do Espírito Santo na vida daquela mulher, usando-a para que dezenas de vidas fossem salvas. A pastora classificou o ocorrido como Obra de Deus. Ela finaliza seus esclarecimentos dizendo para o público que todos foram salvos por causa de uma serva de Deus e conclui dizendo: “Deus é verdadeiramente o piloto de nossas vidas”.

Assista ao vídeo que já se aproxima de 7 milhões de visualizações:

 

 

Repercussão na web

O vídeo foi muito compartilhado na web e dividiu opiniões. Muitos internautas disseram que tudo isso foi algo maravilhoso e que realmente o ocorrido é uma clara demonstração da obra de Deus na vida daqueles que o servem. Internautas que professam a fé cristã usaram as redes sociais para agradecer a Deus por tal feito.

Por outro lado, muitas pessoas demonstraram não acreditar em tais afirmações e afirmaram que tudo isso seja uma mera coincidência e não viram motivos para tanta repercussão.

Deixe um comentário