Filha expõe traíção da mãe: ‘obrigada por ter destruído minha família’

PUBLICIDADE

Em Recife aconteceu algo inusitado. Uma filha usou as redes sociais para revelar que estava sendo traída. Quando ela revelou quem era a amante, as pessoas ficaram assustadas. A revelação foi feita no Dia das Mães, neste mesmo ano. A postagem acabou viralizando e chegando a muitos lares brasileiros.

A postagem não relatava nenhum tipo de declaração amorosa para uma mãe. Muito pelo contrário, as revelações eram as piores possíveis. A moça era casada e descobriu que a própria mãe estava se relacionando com o genro. A filha não conseguia acreditar que havia sido traída pelo esposo e pela própria mãe.

Embora a situação tenha sido revelada em maio deste ano, mais uma vez muitas pessoas comentaram sobre o ocorrido. No Facebook a garota postou:

Parabéns a vc “mãe” pelo seu dia, se é que vc pode ser chamada assim! Josy Marques de Melo. Obrigada por destruir nossa familia e a vida de várias outras familias… Obrigada por ter traído a mim a meu pai e irmãos com MEU MARIDO! Vale salientar, enquanto eu convalecia na UTI de um hospital!!! Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada a 78 dias… Hoje posso lhe dizer que vc é um MONSTRO e nao é digna de ser chamada de MÃE. Agradeço a meu PAI por estar viva, pois por causa da sua mente monstruosa e doentia fui largada por vc pra morrer na UTI assim seria mais facil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho! Sinto lhe dizer que vc nao conseguiu ser EU, pois estou VIVA e com o MEU FILHO! Vc não é se quer digna de pena, seu fim vai ser triste porque DEUS existe e a justiça dele não falha… Vocês dois causaram dor e sofrimento a tanta gente mas tanta que também existe a lei do retorno! Será que esta valendo a pena?! Que Deus tenha misericórdia de vcs… Porque eu lhe garanto que eu meu pai meu filho e irmãos vamos passar por tudo isso e sermos muito felizes com a graça de Deus! Fomos apenas vítimas de um ser diabólico como vc.

 

Repercussão na web

Os internautas usaram as redes sociais para enviarem mensagens de apoio a jovem. Muitas pessoas pediram para que ela não deixasse essa situação entristecê-la. Por outro lado, embora a situação seja muito delicada, algumas pessoas não concordaram com o fato dela ter exposto a imagem de sua mãe.

A postagem obteve milhares de compartilhamentos, curtidas e postagens. Entretanto o que chamou a atenção de muitas pessoas é que o link em que era possível acessar a publicação não está mais disponível.

Deixe um comentário