Esposa de Gusttavo Lima passa por perrengue no final da gravidez e é ‘salva’ por amiga

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Suita está no momento final da gestação de seu segundo bebê. Ela e o marido, que é o cantor Gusttavo Lima, estão esperando um outro menino, que se chamará Samuel. Contudo, no último domingo (08), a jovem foi acompanhar um show do esposo na cidade de São Paulo e acabou passando por um momento complicado.

É relevante relembrar que amigos são fundamentais para o convívio humano, não apenas para auxiliar, mas principalmente para estarem presentes nos momentos mais complicados da vida de uma pessoa. Poder contar com a ajuda de alguém quando está sozinho é muito bom, levando em consideração que muitas vezes não é possível resolver um problema, principalmente quando a pessoa está em um momento delicado da vida.

A esposa do cantor sertanejo passou por um desafio quando precisava resolver uma questão e não tinha pessoas por perto. Por essa razão, solicitou auxílio de uma amiga que estava dormindo em um quarto perto da famosa. Com isso, a situação foi solucionada de forma até descontraída, uma vez que a artista brincou diante da questão em um momento posterior, quando divulgou a imagem da colega no Instagram, ajudando ela diante da ocorrência.

O fato aconteceu em razão dela ter resolvido colocar uma bota apertada e justa com um salto para assistir ao show. Ela ainda conseguiu ver ao show do marido sem grandes problemas, todavia, ao chegar no hotel, ela teve que passar por um momento complicado que mulheres grávidas passam.

Andressa não foi capaz de remover as botas, pois seus pés estavam muito inchados devido ao tempo gasto por ela no show. Assim as botas acabaram se tornando presas nos pés da grávida. Com a finalidade de resolver o problema, ela necessitou entrar em contato com uma amiga, que por sorte estava em um quarto perto dela.

A famosa ainda registrou o momento em que teve ajuda por meio de fotografia, mostrando o instante em que sua amiga conseguiu remover suas botas. Ante o exposto, utilizou rede social para afirmar: “Amizade é isso! O pé da grávida incha dentro da bota e ela não consegue tirar, ai você recorre a amiga! Vai amiga! Força! Meu pé inchou!”.

Deixe um comentário