Reynaldo Gianecchini curte viagem com amiga e moreno misterioso

PUBLICIDADE

Se tem uma coisa que a imprensa tenta fazer há muitos anos é descobrir a verdade em torno da sexualidade do ator Reynaldo Gianecchini, que vira e mexe é alvo de fofocas envolvendo sua opção sexual.

Dessa vez, não foi diferente; e o ator global se tornou a manchete após uma viagem. O galã da Globo, que está afastado das tramas desde que encerrou sua participação na novela ‘A Lei do Amor’, na qual defendeu o protagonista, resolveu tirar um tempo para fazer uma linda viagem a Madrid, local escolhido para curtir com uma bela companhia.

Aos 45 anos, Reynaldo mostra que não fica devendo nada a ninguém quando o assunto é forma física e saúde. O ator tem feito várias publicações no Instagram para mostrar os lugares que está conhecendo, mas o que mais chamou atenção foi uma das companhias do galã para curtir a viagem.

Em todos os cliques que foram publicados, o ator aparece em total clima de intimidade com sua amiga e um moreno especial, porém misterioso. Apesar de não ter o nome revelado, as publicações mostram que eles têm muita química.

Nesta terça-feira, os três curtiram mais um lindo passeio juntos e até compartilharam uma mesma moto. Segundo o jornal ‘Extra’, que tentou apurar o nome do moreno e não conseguiu, ele e a loira que foi identificada são apenas amigos. 

O nome dela é Mara Cröesy e está acompanhando o moreno e o ator na viagem. Eles já passaram pelo Rock in Rio Lisboa e pelo Amazonas. Antes de viajar o ator havia lançado uma peça com o ator Ricardo Tozzi, atualmente no elenco da novela ‘Orgulho e Paixão’.

Deixe um comentário