Ivete Sangalo dá presente inusitado para os filhos de Michel Teló; veja

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo comprou um presente criativo e inusitado para os pequenos Melinda e Teodoro, ambos filhos do cantor Michel Teló. Sabe-se que a famosa optou comprar algo que faria alusão a brinquedo musical, com a finalidade de homenagear ao pai das crianças, que é um dos cantores de sertanejo universitário que mais se destacam.

Ivete e Michel apresentam uma relação amigável, ambos já participaram de festivais musicas da emissora Globo, tendo cantado juntos músicas importantes na história da bosa nova. Consta que os cantores constantemente são muitos queridos por pessoas do Brasil, sem contar que já ganharam prêmios musicais que reconheceu o trabalho desempenhado por eles.

A esposa do cantor é amiga de Ivete, tendo em conta que a cantora já gravou um vídeo no qual enviava uma mensagem carinhosa para o casal. Verifica-se que o relacionamento entre eles é bom, pois as partes estão sempre compartilhando mensagens bonitas uns com os outros, e frequentemente falando de assuntos familiares, principalmente sobre os filhos.

O presente dado pela cantora fez muito sucesso na Internet, haja vista que internautas comentaram de forma positiva, achando interessante e legal o que as crianças ganharam, pois diretamente Ivete prestigiou o trabalho do amigo. Fato que fez as pessoas vibrarem e escreverem elogios.

Lembrando que Ivete, que é genitora de Marcelo que tem 8 anos de idade, além disso tem as gêmeas Marina e Helena com 5 meses. A famosa optou por presentear os filhos do cantor sertanejo com um sanfonerinho de biscuit. Observa-se que a sanfona é um dos instrumentos no qual Teló mais utiliza em shows, sem contar que o bonequinho é bastante parecido com o sertanejo.

Teló amou muito o presente, mostrando por meio de foto em suas redes sociais oficiais e relatou que almeja entregar para seus filhos a lembrança dado pela famosa. Assim o artista relatou: “Olha o que eu ganhei aqui da Ivete! Olha só que coisa mais fofa, um sanfonerinho de biscuit! Olha o sanfoneirinho, vou levar para os meus nenéns”.

Deixe um comentário