11 atores mirins que se tornaram adultos lindos; o 4ª mudou muito

PUBLICIDADE

Quem acompanha bastante os programas de TV e filmes deve ficar se perguntando como serão os atores mirins que fazem sucesso hoje. Alguns deles, que foram estrelas há 10 ou 20 anos atrás já se transformaram bastante, se tornando adultos lindos e bem-sucedidos.

Você é bom de memória? Veja se você lembra de algum dos 10 rostinhos que encantaram os telespectadores quando ainda eram crianças. Algumas transformações vão surpreender você, os garotinhos e garotinhas que chamam atenção por serem muito fofos, hoje são sinônimos de charme e beleza.

1 – Alexa Veja

Pra quem não lembra, ela fez muito sucesso interpretando Carmen Sanchez na franquia Pequenos Espiões. O primeiro filme chegou nas telonas em 2001.

2 – Rodolfo Valente

Ele apareceu aos telespectadores de TV na série Sítio do Pica-Pau Amarelo, interpretando Pedrinho. Recentemente, voltou a ser destaque na série da Netflix, 3%.

3 –  Dylan e Cole Sprouse

Os gêmeos começaram a trabalhar com TV aos 8 meses, mas ganharam destaque após ingressar no elenco dos programas da Disney. Eles protagonizaram algumas séries teens como Zack e Cody, seus personagens aprovantavam muito e moravam em um hotel.

4 – Jonatas Faro

O ator estreou na TV interpretando Samuca, em Chiquititas Brasil, no SBT. Após esse período conseguiu destaque e estrelou algumas novelas na Rede Globo, passou também por Malhação. Ele mudou bastante, né?

5 – Debora Secco

Uma das atrizes mais famosas do Brasil e que tem cadeira cativa na Rede Globo, Debora começou a trabalhar com TV muito cedo. A atriz mudou bastante ao longo dos anos, mas sempre conseguiu se manter no auge e interpretando personagens importantes na emissora. 

6 – Anna Rita Cerqueira

Começou na TV em 2003, na novela O Beijo do Vampiro, da Rede Globo, mas não parou. Mesmo afastada da TV por alguns anos, a menina se apresentava em peças de teatro e, recentemente, fez parte do elenco de novelas bíblicas da RecordTV.

7 – Glória Pires

Uma das grandes atrizes da TV brasileira iniciou ainda pequena nas novelas. Gloria Pires começou em Selva de Pedra, aos 9 anos e ainda continua encantando os telespectadores de todo Brasil. 

8 – Nicholas Hoult

Nicholas Hoult ganhou destaque depois de ser escalado como Marcus Brewer no filme About a Boy. Ele tinha apenas 11 anos na época. Seu primeiro grande papel em Hollywood foi em Jack, O caçador de gigantes.

9 – Christina Ricci

A atriz Christina Ricci fez sua estreia nas telas com o papel de Wednesday Addams (aqui era Wandinha Addams) no filme Família Addams, em 1991, aos 11 anos de idade. Depois disso tentou fazer papéis mais adultos e chegou a ser indicada ao Globo de Ouro.

10 – Brad Pitt

O ator que é conhecido em todo mundo começou cedo sua carreira e encantou todo mundo com seus cabelos loirinhos. A primeira aparição foi 1987, quando fazia pequenas participações no cinema e na TV, até que surgiu seu primeiro grande trabalho no filme “Thelma & Louise”, em 1991

11 – Eike Duarte

Ele ficou conhecido no DVD Xuxa Só Para Baixinhos, mas depois emplacou algumas novelas na Rede Globo como Negócios da China e Em Família. Atualmente, faz parte do elenco de séries teen no Disney Channel.

Deixe um comentário