Dispensa! Corinthians libera jogador para negociar com outro clube

PUBLICIDADE

A diretoria corintiana vem sendo muito ativa nesse mercado de transferências, em busca que o Timão melhore o seu elenco e também financeiramente, até porque o clube tem uma dívida de quase R$ 2 bilhões, o que acaba complicando um pouco para serem executadas novas contratações.

No entanto, o Timão aproveita o seu grande repertório de atletas para ver se pode vender alguns, por grandes preços, e assim lucrar para conseguir mais dinheiro e lucrar em cima destas vendas.

Com isso, a diretoria do Alvinegro de Itaquera analisou que alguns jogadores não têm mais chances de serem utilizados novamente pelo técnico Osmar Loss, com isso a diretoria se reúne com o treinador para saber quais atletas que ele quer continuar contando para o restante da temporada.

O Corinthians tem um setor que é bastante disputado, por mais que vinha mal antes da pausa para a Copa do Mundo, e é o ataque, pelo motivo de que, após a venda do centroavante Jô ao Nagoya Grampus, do Japão, a diretoria alvinegra foi atrás  de muitos jogadores para suprirem a posição, e muitas contratações que não deram certas foram feitas.

Um jogador que estava inativo no elenco, por mais que muitos achem que ele deveria ter mais algumas oportunidades para mostrar o seu futebol, é o Júnior Dutra, que até chegou, por um tempo, a ser titular no esquema tático do técnico Fábio Carille, entretanto agora vem em uma baixa muito grande e não vinha sendo utilizado e, muito menos, relacionado para os jogos.

Uma boa proposta do Fluminense chegou para o atleta, e com isso o Corinthians abriu mão e liberou o jogador para negociar com o clube carioca, o que será bom a para a economia do clube, pois haverá uma redução na folha salarial.

Contudo, os corintianos perdem uma peça ofensiva, o que pode ser compensado em outra contratação, que deve estar por vir.

Deixe um comentário