Dudu pede para ser vendido e Palmeiras já mira contratação de craque

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um elenco muito recheado por diversos atletas de extrema qualidade, um deles é o ponta-atacante Dudu, que se tornou ídolo da torcida alviverde e é o atual dono da camisa sete da equipe.

Entretanto, o ídolo da torcida vem, em todos os anos em que defende o Verdão, recebendo grandes propostas de clubes europeus e asiáticos para deixar o Alviverde da capital e ir defender outras cores. Com isso, o Palmeiras sempre fica exposto a perder a maior referência ofensiva da equipe nos últimos anos.

A diretoria palmeirense, até o momento, conseguiu recusar todas as propostas pelo ponta-atacante, porém o ídolo palmeirense continua sendo sondado, e agora a maior proposta pelo atacante parece ter chegado. O clube chinês Shandong Luneng ofereceu 12 milhões de euros pelo atacante, cerca de R$ 54,4 milhões, mas o que mais impressiona é a proposta salarial.

Tendo em vista que o Palmeiras já tinha aceitado uma proposta pelo jogador e deixou ele tomar a decisão, agora o clube chinês tentou atrair o jogador oferecendo R$ 2 milhões de salários mensais. Dudu se sentiu extremamente atraído e pediu para que a diretoria o vendesse.

Agora, com um risco de perder Dudu, e já tendo perdido o Keno, o Palmeiras já traça um plano para contratar um bom ponta-atacante do futebol europeu, que já serviu a Seleção Brasileira, este é o Bernard, um dos ídolos do Atlético Mineiro.

Porém, o ponta era dono da camisa 10 do Shakhtar Donetsk e é muito visado por diversos outros clubes, europeus e árabes, e alguns da Arábia Saudita parecem estar determinados em tentar comprar o atleta, demonstrando todo o poderio financeiro que tem por lá, o que dificulta um pouco o Verdão.

A vantagem do Palmeiras pode ser o desejo do atleta voltar ao Brasil, assim ele pode também voltar a jogar pela Seleção Brasileira, caso chame atenção por aqui.

Deixe um comentário