in

Fátima Bernardes faz comentários sobre a filha de Deborah Secco e atriz rebate: ‘Ela é livre’

Publicidade

Destaque na novela das nove, Segundo Sol, atuando como a vilã Karola, a atriz Deborah Secco foi uma das principais convidadas para participar do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na quinta-feira passada (7). O tema central que estava sendo debatido era a maternidade.

Havia divisão com relação ao assunto. Alguns convidados defendiam mulheres que não desejam ter filhos e outras estavam fazendo de tudo para garantir esse grande sonho. Assim, a famosa destacou que se identificava com a segunda categoria, quando foi surpreendida no palco da atração, com a entrada de sua filha no programa de TV.

Publicidade

Assim, a artista fez a seguinte afirmação quando, de surpresa, viu a chegada de Maria Flor no palco: “E eu nunca me imaginei boa mãe. Sempre tive muito medo de não ser boa mãe, nunca fui boa com crianças dos amigos…".

Publicidade

Quando a menina correu para o colo da mãe, Deborah falou: “Own, meu Deus”. Em seguida, Fátima Bernardes começou a questionar se Deborah estava deixando que a garotinha assistisse o folhetim de novela no horário das 21h.

Publicidade

A atriz surpreendeu ao relatar sobre o assunto e dizer, de forma natural, que coloca no canal do Globoplay e permite que sua filha assista. Ainda explicou: “A gente às vezes é xingado na rua e eu já preparo ela”. Logo após as respostas fornecidas pela atriz brasileira, Fátima realizou uma orientação no programa.

A apresentadora comentou: “Você já vê que ela vai seguir o seu caminho [de atriz]”. Entretanto, Deborah rebateu rapidamente ao dizer: “Eu deixo ela livre para escolher o que ela quiser, mas ainda tá muito pequenininha”. Internautas que assistiam ao programa apoiaram o posicionamento da atriz e consideraram relevantes as repostas dadas pela famosa, tendo em conta que ela deixou claro que a escolha é da menina.

Publicidade