Estudiense se arma para tirar Grêmio da Libertadores

PUBLICIDADE

Grêmio e Estudiense já estão se preparando a todo vapor para o jogo que vão realizar, a disputa entre os dois promete ser mais emocionante de todos, pois vai esquentar e muito as oitavas de final da Copa Libertadores.

Se tem uma coisa que faz os times ficarem grudados na frente da TV é a copa Libertadores, pois todos os clubes ficam de olho para levar uma das taças mais importantes dos campeonatos e com Grêmio e Estudienses não está sendo diferente.

O tricolor está se preparando com artilharia pesada para entrar em campo contra o Estudienses, que também pretende levar a melhor na partida que irá definir quem vai avançar nas oitavas de final, a questão é quem vai levar a melhor.

O jogo decisivo para os dois times vai acontecer no dia 8 de agosto, mais precisamente em La Plata, por isso  Leandro Damián Benitez já deve estar se articulando para vir com tudo no jogo decisivo em que mostrará suas táticas para deter o atual campeão.

Para o Grêmio não será uma tarefa fácil vencer o tive rival, pois se depender do técnico argentino não irá acontecer, aos 37 anos ele comanda o time que fez vencer a Libertadores de 2009 se tornando um dos maiores idolos do país.

O time dele geralmente oscila de 4-3-3 para 4-1-4-1 e não deverá fugir desses método no próximo jogo contra o seu adversário. Além deste jogo o Grêmio voltará a jogar em sua arena no mesmo mês dia 28. Até a data do jogo contra o rival argentino o time segue se preparando e treinando ao máximo para voltar com força total e levar outra vez o título de campeão.

Deixe um comentário