Apresentador do SBT afirma que Anitta será jurada de ‘The Voice’ internacional

PUBLICIDADE

Léo Dias é um dos melhores amigos da cantora Anitta e apresentador do programa de fofocas, Fofocalizando, no SBT. Então, quando se trata de questões relacionadas a sua amiga e musa, ele faz questão de revelar tudo em primeira mão.

E foi exatamente isso que o apresentador Léo Dias fez, ele anunciou em primeira mão que Anitta seria jurada do The Voice México, conhecido por lá como 'La Voz México', onde a imprensa local do país já estaria até divulgando a informação.

A informação foi dada por um locutor da rádio Exa Morelia 89.3 FM, em maio deste ano, que fazia aos seus ouvintes a pergunta sobre qual seria o melhor jurado da nova temporada do programa. E entre os nomes falados, ressaltou o de Anitta, que foi seguida pelo nome de Maluma.

Segundo as fonte mais próximas, depois de vários meses sem falar com Maluma, Anitta teria feito as pazes com o cantor e já até estariam vendo a possibilidade de uma nova parceria juntos.

Na tarde desta terça-feira (10), o apresentador Léo Dias revelou, durante a exibição do programa, que Anitta está no México gravando o programa como uma das técnicas auxiliares do prórpio cantor Maluma.

Todas as informações passadas segundo o próprio Léo Dias não foi confirmada por Anitta que apenas quando questionada por ele no Whatsapp disse que não poderia falar nada, daí então que ele soube que ela estava realizando as gravações para o programa. A cantora está cada vez mais focada em sua carreira internacional e já está trabalhando nos seus próximos lançamentos que serão cantados em espanhol.

 

Deixe um comentário