Lembra de Emanuelle? Saiba o que aconteceu com a atriz protagonista da série

PUBLICIDADE

Se você cresceu ou já ouviu falar na década de 1990, deve se lembrar da época em que o canal Bandeirantes transmitia uma série de filmes nas madrugadas era uma da maiores sensações da Band, que levava o prazer aos seus telespectadores nas noites de sábado e domingos.

A sessão, como o próprio nome já diz, exibia filmes adultos de grande interesse público. A febre era tanta que chegou a liderar várias vezes, ficando com 5 ou 6 pontos de audiência, algo muito raro na programação da emissora hoje em dia.

Para ser mais exato, a sessão de filmes com esse tipo de conteúdo começou a ser exibida em 1993.

Emmanuelle teve sua primeira protagonista da safra falecida, mas logo em seguida elevou o nivel de fama da atriz Krista Allen, que fez por muitos anos a alegria da garotada de plantão.

Uma grande dúvida que paira sobre a cabeça desses jovens é por onde anda a atriz que lhes rendeu ótimas noites. Ela vai bem! Hoje, aos 46 anos, a safra de filmes adultos foi uma porta para o mundo da fama, o que fez com que ela fizesse várias participações em séries e filmes, como Smallville, Monk, Modern Family, Charmed, Friends, dentre outras.

Na vida pessoal, Krista chegou a namorar por dois anos o ator George Cloney, que conheceu nos bastidores do filme Confissões de Uma Mente Perigosa. No ano passado, ela voltou a estrelar uma série Significant Mother, da emissora The CW, que foi cancelada após exibir nove episódios por baixa audiência.

Deixe um comentário