Homem deixa namorada ir para a cama com outros e aceita se manter fiel

PUBLICIDADE

Hoje em dia, o conceito de relacionamento foi alterado consideravelmente, levando em consideração que muitas pessoas estão adotando um relacionamento mais aberto ao aceitarem que a pessoa com quem está mantendo uma relação saia com outras pessoas. Psicólogos da atualidade afirmam que na era digital, existem diversas formas de amar.

Segundo especialistas, as pessoas não amam somente em dois, mas também em três ou quatro. Sabe-se que na sociedade moderna "toda a forma de amor é válida". Com relação ao assunto, existem pessoas que não aprovam o novo conceito, pois acreditam que abre brechas para as pessoas se tornarem mais inconstantes, já outros aprovam os novos modelos de relacionamento.

Uma situação envolvendo "infidelidade" que foi consentida chamou a atenção e trouxe polêmica em tabloides britânicos assim como também na mídia internacional. Consta que um casal europeu resolveu iniciar um relacionamento que seria aberto para apenas uma das partes, enquanto o outro deveria permanecer fiel e sem poder manter relações com pessoas diferentes.

No ano de 2014, Adam Gillet, que na época estava com 27 anos, conheceu em um pub a jovem Beatrice Gibbs, que nesse período estava com 22. Após terem se conhecido, acabaram dormindo juntos, porém, o namoro só virou realidade em abril do ano posterior, depois que Adam superou  a resistência da jovem.

Consta que a inglesa não estava querendo manter compromisso pois buscava curtir a vida sendo solteira. Entretanto, Adam resolveu lutar por ela e até que por fim a convenceu de que eles deveriam regularizar o namoro, mas deveria existir uma condição que foi imposta pela garota, o acordo seria de que ela poderia manter relações com outros homens, enquanto o rapaz deveria continuar fiel à namorada.

No que se refere ao assunto, a moça fez o seguinte comentário quando estava dando uma entrevista: "É uma situação perfeita. Eu tenho um namorado, mas também posso me divertir com outros homens". Ela também acrescentou relatando:"Eu amo o Adam, mas não queria me comprometer com apenas um homem".

Deixe um comentário