Bonitão que aparece no clipe beijando o cantor Nego do Borel arrasa com seu físico e revela se é homossexual

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira, dia 09 de julho, o cantor Nego do Borel lançou sua nova música Me Solta, acompanhada de um clipe que está dando muito o que falar. A canção em parceria com o maior canal do Youtube brasileiro, o Kondzilla, teve uma repercussão inimaginável por causa de algumas cenas.

Estamos falando do beijo que o cantor deu em um outro homem em determinado momento do clipe. O rapaz bonitão que aparece beijando o cantor não iria ficar nas ‘sombras’ por muito tempo, para falar a verdade, ele já era famoso antes, e agora com certeza vai ficar ainda mais.

Seu nome é Jonathan Dobal, possui 30 anos de idade e é Heterossexual. Em entrevista para o famoso colunista Léo Dias, do jornal O Dia, onde explicou como tudo aconteceu e como foi parar no clipe do funkeiro. Dobal disse que já conhecia o famoso por ele ter participado do mesmo programa onde trabalha, o Ferdinando Show.

Contou que o cantor e sua assessoria o procuraram e que a cena na qual fez é extremamente importante, uma quebra de paradigmas. Ressaltou que nunca beijou outro homem em atuações e que este tema deve ser tratado com suma importância. Deu detalhes do dia da gravação e revelou que foi tudo muito tranquilo.

Disse que só precisaram se beijar duas vezes e o diretor elogiou muito a cena logo de cara. Explicou que só precisaram repetir o beijo para garantir. Jonathan é pai de família, possui uma menina e um menino e deixou claro que está mais do que preparado para qualquer tipo de consequência que o beijo pode acarretar.

Ao falar sobre seus filhos ele disse que não se preocupa, sabe que eles sabem que este é o trabalho do pai e revelou não se importar muito com as agressões via internet. O beijo para Johathan não passou de um trabalho artístico e exige que todos vejam a cena sem discriminação. O modelo ainda contou que vive sendo assediado pelas mulheres e que depois de sua aparição, elas ficam “soltinhas” nas redes sociais e não está acostumado com esse tipo de coisa.

Deixe um comentário