‘Que beijo foi esse?’: saiba mais sobre o modelo que fez Borel ‘sair do armário’

PUBLICIDADE

Nego do Borel acabou de lançar seu mais novo clipe da música de trabalho 'Me Solta', no entanto, um beijo acabou roubando a cena e foi mais comentado que o próprio trabalho do cantor, mas o que todos querem saber é quem seria o modelo que deu um beijaço no Nego.

Ele pode não ser muito conhecido do grande publico da TV aberta, mas já faz o maior sucesso no canal de TV pago Multishow, seu nome é Jonathan Dobal, de 30 anos, e pai de dois filhos que, em busca de novas oportunidades na carreira, resolveu encarar a experiência.

O modelo concedeu uma entrevista ao jornal Extra para falar sobre o beijo dado em nego do Borel no clipe e, para surpresa de muitos, Jonathan disse que esse foi seu primeiro beijo dado em um homem, pois nunca havia beijado ninguém do mesmo sexo antes, mas acrescentou que a experiência serviu para quebrar paradigmas e que é importante falar do tema.

Sobre a gravação, o modelo contou que foi tranquilo e que o diretor gostou muito do que viu e que repetiram a cena somente mais uma vez por garantia. O gato mora no Rio de Janeiro, no bairro de São Gonçalo, é ator, modelo, Engenheiro Civil e, atualmente, trabalha como um dos assistentes de palco do programa Fernandinho Show, exibido em esquemas de temporadas no canal de TV pago Multishow.

Sobre o convite para a realização do trabalho, Jonathan contou que foi durante a gravação do programa que conheceu o cantor e disse que, depois do lançamento do clipe, o assédio aumentou muito, principalmente dos homens que fazem sua rede social bombar.

Para finalizar, Jonathan contou que não se importa com a opinião dos filhos, pois eles sabem que é um trabalho e entendem que o preconceito deve ser quebrado, e que a ideia do clipe é justamente essa. Se você ainda não viu, asssista ao clipe.

Deixe um comentário