Famoso youtuber se prepara para ser papai

PUBLICIDADE

Quando o assunto é música, gosto não se discute mas, se o assunto for coreografia, chame Daniel Saboya e sua equipe que eles saberão te ensinar vários passinhos para você bombar nas pistas de todo o Brasil. Dono de um dos maiores canais de dança no Youtube, o dançarino ou coreógrafo se prepara para seu mais novo papel, ser pai.

Daniel é um ex-professor que se especializou no mundo da dança, hoje aos 35 anos, ele arrasta multidões na internet que ficam coladinhos na tela para saber quais serão suas novas coreografias e o que está bombando nas pistas. Carioca da gema, ele não nega que é viciado em academia e não vive sem seu celular.

Pra se ter uma ideia do tamanho do sucesso que o coreografo faz seus vídeos na internet, até 2015, acumulavam mais de 3,5 bilhões de visualizações, o que, consideravelmente deve ter dobrado hoje em dia, visto há quantidade de fãs que ele tem em seu canal, já são mais de 10 milhões de inscritos e a cada dia que passa esse número só aumenta.

Mas quem pensa que ele vive só de música se enganou, o coreografo está completamente focado no seu mais novo papel, o de ser pai, e já está se preparando a todo vapor para exercer essa função. Recentemente, ele fez uma postagem em seu Instagram contando a novidade para seus seguidores, revelando que não estava esperando somente um, mas sim dois, ele e a mulher terão duas lindas criancinhas.

Claro que criança é sempre motivo de alegria para qualquer um e os internautas encheram a página de Daniel com vários elogios e parabenizando pela mais nova empreitada, se tem alguém que conhece bem o que é sucesso, esse é Daniel Saboya.

Deixe um comentário