Isis Valverde mostra barriga de 5 meses e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Isis Valverde espera o seu primeiro filho e comemora por estar grávida. Ela e o marido, André Resende, comemoram a evolução e crescimento da barriguinha de gravidez, tendo ela mostrado fotos no quinto mês de gestação, no perfil oficial que a artista usa no Instagram.

A beldade declarou ‘Tímido meu menino’ em referência ao tamanho da barriga, detalhe que chamou a atenção dos internautas. Consta que a famosa e o empresário oficializaram o relacionamento por meio de uma união civil no cartório, no mês de maio e, além disso, planejam um casamento com viés religioso para o próximo ano.

Destaca-se que no quinto mês de gravidez, Isis Valverde estava com uma barriguinha considerada discreta e foi cobrada pelos internautas para mostrar imagens nas redes sociais. Assim, a atriz exibiu a evolução da gestação em redes sociais no mês passado. Na fotografia publicada, ela aparece usando um vestido floral Maison Valentino.

No que refere-se ao relacionamento com o atual companheiro, a atriz deu grande ênfase em dizer: “Ano que vem tem o religioso. Junta energia!”. Durante o momento em que estava emocionada, ela declarou para o esposo: “Eu sempre gostei de falar em público. Mas hoje eu estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar não liga não”.

O modelo retribui declarando: “Acho que nesse mundo não haveria melhor pessoa para ser minha esposa e mãe do meu filho. Sempre rezei para que a minha mulher gostasse do mar, e pá, me deu uma sereia. Obrigado por tanta coisa linda na minha vida, por todas as cores, por todas as flores, por todo o amor e por toda essa alegria. E poder compartilhar isso com você é um grande sonho. Te amo”.

Consta que a personal Alice Miranda revelou que Isis não deixou de lado os treinos físicos na gravidez, porém, adaptou as atividades para não existir riscos na gestação e nem prejudicar o bebê. Logo, a artista está fazendo exercícios próprios para mulheres que encontram-se grávidas.

Deixe um comentário