Cristiano Ronaldo jogou o microfone de um repórter israelense no lago? Verdade sobre vídeo polêmico aparece

PUBLICIDADE

O jogador Cristiano Ronaldo se tornou um dos futebolistas mais famosos do mundo. Além de ganhar diversos prêmios como o de Melhor Jogador do Mundo, o rapaz também tem um dos maiores salários do mundo do futebol.

Entretanto, dessa vez não será mostrada alguma jogada espetacular ou novo titulo conquistado por Cristiano, mas será reveladp a verdade sobre um vídeo que circula na web desde 2016, no qual o astro português aparece jogando o microfone de um repórter no lago.

A gravação tem poucos segundos e mostra o famoso tomando o microfone do repórter e em seguida o jogando em um lago. O vídeo acabou ganhando bastante força nas redes sociais e principalmente grupos do WhatsApp.

No texto que acompanha o vídeo é possível ver que o jogador teria feito isso por causa de um suposto protesto a atual situação de Israel. Essa história é verdadeira ou apenas mais um boato criado para gerar visualizações e cliques? Confira a seguir a verdade.

A verdade por trás do vídeo de Cristiano Ronaldo

O vídeo de fato é real, mas, a história foi manipulada. O que realmente aconteceu foi que o jogador perdeu a paciência devido ao grande assédio da imprensa. Como atitude, durante uma entrevista do Correio da Manhã de Lisboa, Cristiano Ronaldo tirou o microfone do jornalista o jogando no lago.

O jornalista deu uma entrevista ao BBC e disse que estava interessado em apenas perguntar se o futebolista estava preparado para a partida.

Deixe um comentário