Fantasmas? Vídeo mostra carros se chocando com o nada e verdade é revelada

Recentemente um vídeo causou grande alvoroço ao mostrar vários acidentes envolvendo forças invisíveis; entenda o que ocorreu.

PUBLICIDADE

É muito comum encontrar vídeos sobrenaturais na internet e a maioria deles fazem muito sucesso e acaba sendo compartilhado centenas de vezes em aplicativos como o WhatsApp. Recentemente um vídeo causou grande alvoroço ao mostrar vários acidentes envolvendo forças invisíveis.

Rapidamente, as pessoas começaram a duvidar da veracidade das imagens já que veículos comuns não iriam simplesmente bater em um fantasma do nada. A gravação se espelhou através das redes sociais na primeira semana de julho mostrando uma sequência de acidentes totalmente bizarros e curiosos.

A verdade por trás do vídeo misterioso

As cenas chamam a atenção por mostrar que os veículos se chocam com algo sobrenatural. Muitos afirmaram que se tratavam de fantasmas ou algo do tipo, mas, a verdade é que nem de perto de tratam de criaturas de outro plano espiritual.

Ghost Crash que traduzindo para o português seria algo do tipo ‘Batida Fantasma’, foi visualizado por cerca de 1 milhão de pessoas na internet. Apesar do grande sucesso, o vídeo na realidade é uma montagem feita pelo italiano Donato Sansone.

Ele publicou seu feito no dia 28 de maio e o vídeo conseguiu atingir milhões de pessoas. Através de muita habilidade e paciência, Donato conseguiu retirar os carros de cena criando uma espécie de ilusão que mostrava que eles estavam batendo em uma parede invisível.

Não foi dessa vez que o sobrenatural foi provado através de um vídeo encontrado na internet.

Deixe um comentário