Maraísa Grávida? Cantora revela porque foi parar no hospital

PUBLICIDADE

Bastou a cantora Maraísa da dupla formada com sua irmã Maiara postar uma foto em que aparece no hospital Sirio Libanês em São Paulo sendo medicada que os fãs trataram logo de especular sobre uma suposta gravidez.

A especulação sobre uma possível gravidez da cantora se tornou mais forte por conta do namorado da cantora, Wendell Vieira aparecer na foto ao lado dela enquanto toma sua medicação. No entanto ao ver que estava sendo especulada pelos internautas que já lhe apontavam como a mais nova grávida do Brasil, a cantora fez questão de desmentir a informação.

Em entrevista ao TV Fama programa de fofocas da Rede TV, a cantora contou que postou sua localização para fazer uma homenagem ao noivo que lhe acompanhou durante todo o processo que realizou no hospital, pois ela foi surpreendida com uma febre muito alta e por causa disso não conseguiria chegar ao local sozinha.

Wendell Oliveira foi quem a acompanhou até o hospital naquele dia e tratou de ficar ao seu lado mesmo tendo outros compromissos importantes para cuidar, mas sua irmã não estava com ela no momento em que precisou ir para o hospital e por conta disso ele ficou ao seu lado.

A cantora ainda revelou que fez a internação para fazer o checkup e garantiu que no final deu tudo certo e que ninguém tem motivos nenhum para demonstrar qualquer tipo de preocupação com ela. A cantora no entanto não despistou que poderá vir a engravidar num futuro próximo, pois mesmo não estando grávida ela está noiva e poderá subir ao altar há qualquer momento.

Deixe um comentário