Atriz de Malhação fala sobre agressão sofrida pela primeira vez

PUBLICIDADE

A atriz Jenniffer Oliveira, que dá a vida a personagem Flora em Malhação da Rede Globo, concedeu uma entrevista ao jornal Extra, no qual explicou toda a polêmica sobre uma suposta agressão sofrida pelo ator Douglas Sampaio, ex-fazenda.

A atriz começou sua entrevista agradecendo ao jornal por ter lhe dado a oportunidade de falar, pois acredita ser muito importante que as mulheres tenham coragem de ir a público fazer este tipo de denúncia para que outras que estão passando pelo mesmo problema que ela vejam.

Jenniffer contou que nunca imaginou que pudesse ser vitima de agressão como aconteceu e falou sobre o futuro, como será um novo relacionamento caso venha a acontecer. A atriz fez questão de frisar que espera ser amada e respeitada pelo novo parceiro, pois quando se insiste em uma relação que não tem futuro, não pode dar certo.

Apesar de ter certeza de que vai encontrar um amor no futuro próximo, Jeniffer fez questão de frisar que não está pronta para uma nova relação e que por enquanto vai apenas focar em seu trabalho e esquecer os problemas que está enfrentando.

O caso da suposta agressão teria acontecido há mais de um mês em um bar chamado Coco Mambo, no Recreio, no estado do Rio de Janeiro. A queixa foi registrada na delegacia da Barra da Tijuca. O ator Douglas Sampaio ex-malhação desmentiu as acusações e disse que vai provar que é inocente.

O ator se manifestou com indignação dizendo que estão querendo brincar com sua carreira, mas que ele irá provar que não teve nada haver com a agressão sofrida pela atriz.

Deixe um comentário