Pedro Geromel retornará para o Grêmio? Atleta define destino profissional

PUBLICIDADE

Um dos importantes jogadores do Grêmio está retornando, fato que será bastante importante para o time, levando em conta que o atleta retornará para o treino e nos próximos jogos poderá integrar a equipe de futebol para a surpresa dos torcedores que o aguardam. A expectativa com o retorno do craque de futebol está sendo bem requisitada pela equipe do time de futebol,uma vez que o Grêmio está em um ótimo momento tanto para jogadores quanto empresários.

Pedro Geromel retornou para o  Brasil logo após compor o grupo da seleção do Brasil na Rússia, porém ainda não retomou os exercícios físicos no time do Grêmio. Observa-se que o clube gaúcho ofertou uma folga especial para o zagueiro e a reapresentação dele está agendada para acontecer nesta sexta-feira.

Os dias foram de descanso para compensar os esforços empenhados nos jogos da Copa do Mundo. Sabe-se que em razão do Mundial, Geromel encontrava-se fora do período de folga geral aplicada na Arena.

Renato Portaluppi e o grupo de jogadores obtiveram 10 dias de folga logo após o jogo em frente ao Sport. O treinador, até mesmo, retornou mais tarde. Geromel voltou da Copa, teve conversa com os dirigentes e acabaou acertando o descanso compensatório.

Consta que um dos líderes importantes do grupo bem como titular absoluto, Pedro Geromel já encontra-se em Porto Alegre com sua família. A volta dele está marcada para os últimos dias da organização do Grêmio antes de regressar a disputar o Brasileirão assim como também o Campeonato Brasileiro.

Verifica-se que sem Geromel, Paulo Miranda está sendo o parceiro do jogador Walter Kannemann que está na zaga do Grêmio. O regresso programado ainda possibilitará tempo para o camisa 3 voltar a execução da tarefa e possivelmente ficará em campo no dia 18, contra o time do Atlético-MG, em um jogo que será na décima terceira rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário