São Paulo elogia atuação de Bruno Peres na negociação com o Roma

PUBLICIDADE

A chegada do jogador Bruno Peres ao Brasil está programada para esta quarta-feira (11). E, já na quinta, o atleta passará por exames médicos. Peres veio emprestado pelo Roma, da Itália, até dezembro de 2019. Vale ressaltar que ainda há possibilidade de compra dos direitos do jogador e que o mesmo foi peça fundamental na negociação. 

Clube elogia atitude de Bruno

Após as negociações entre a direção de ambos os clubes emperrarem devido aos altos valores estipulados, o lateral-direito se envolveu e conseguiu convencer os diretores do clube italiano a liberá-lo para o São Paulo. Tal atitude foi bastante elogiada pela direção do tricolor.

O fato de o jogador querer retornar ao Brasil para atuar no Tricolor e de ter passado pelos times Audax, Bragantino, Guarani e Santos, acabou pesando na negociação. Inclusive, Peres revelou ao setor de comunicação do tricolor, ter em seu poder fotos de sua infância e adolescência usando a camisa do clube.

Fora isso, Bruno está na Europa desde 2014 e se esforçou mais com a diretoria do Roma para conseguir ficar mais próximo dos familiares nos próximos anos.

Peres, que foi contratado para ser opção a Éder Militão que provavelmente deixará o clube no fim do ano, ainda não tem previsão de estrear no Tricolor. Já que o atleta aproveitava as férias na Itália e terá que passar por um processo de pré-temporada no CT da Barra Funda.

A princípio, ele passará, assim como todos os demais, por todos os processos que o restante do elenco no começo da temporada, antes de ser chamado por Diego Aguirre.

Bruno Peres passará a ser o novo reserva de Militão. Aguirre, também tem como opção, mesmo que de improviso, o volante Araruna.   

Deixe um comentário