Ex de Safadão conta a humilhação de ser traída: ‘Eu achando que tinha sofrido um acidente e ele no motel com a amante’; assista

PUBLICIDADE

A ex-esposa de Wesley Safadão contou todos os detalhes humilhantes sobre a traição sofrida enquanto era casada com um dos cantores mais famosos do cenário da música brasileira na atualidade. Mileide Mihaile, que estava ao lado de Safadão quando ele começou a fazer sucesso, ficou casada com o cantor por aproximadamente oito anos e meio e com ele teve um filho, Yhudy, de 6 anos de idade. Recentemente ela esteve envolvida em um escândalo por causa dos valores de pensão do filho.

Mileide resolveu abrir o jogo e revelou como foi que flagrou Wesley deixando o motel ao lado da amante que hoje é a sua atual esposa, Thyane Dantas, que na ocasião era uma fã de carteirinha do cantor e que vivia correndo atrás dele pedindo autógrafos, convites para shows e o cercava de todas as maneiras, até que começou a se relacionar com ele; saiba mais.

Mileide revela os mínimos detalhes da traição de Safadão

E entrevista concedida para o canal do Youtube de Antônia Fontenelle, a mãe de Yhudy revelou que o casamento dos dois era embasado em muito amor, carinho e confiança, que antes de pegá-lo no flagra, o casal nunca tinha passado por sequer uma crise. 

A ex-esposa do cantor revelou que ele estava com uma viagem marcada, tinha fretado um jatinho para que toda a família pudesse ir junto para comemorar o aniversário dele. Mileide revelou que sempre o levou até o aeroporto quando ele ia viajar, naquele dia ele disse que não precisava e saiu de repente.

Como ele sempre dava informações se tinha chegado bem, se estava tudo certo, ela começou a ficar preocupada com a falta de notícias, ligou várias vezes para e ele não atendeu. “Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Liguei para a mãe, irmão. Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”.

Foi quando ele teve a ideia de rastrear o celular de Safadão através de um aplicativo e para sua infeliz surpresa descobriu que ele estava em um motel. Quando ela estava chegando no local, deu de cara com o marido saindo do motel ao lado da amante. "Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, disse ela.

O vídeo do canal Na Lata de Antônia Fontenelli se tornou um dos mais assistidos do YouTube. Somente nesta terça-feira (10), até o fim da tarde já contava com mais de um milhão de views. Nos comentários, a repercussão sobre a revelação de Mileide gerou grande comoção e revolta. Confira a entrevista na íntegra:

 

Deixe um comentário