São Paulo empresta jogador para clube italiano

PUBLICIDADE

O Mercado da Bola está mesmo em alta entre os times brasileiros. Contratações, vendas e empréstimos estão movimentando os clubes.

O São Paulo acertou com o clube Sampdoria, da Itália, o empréstimo do jogador Júnior Tavares. O lateral-esquerdo deve seguir viagem já nesta terça-feira e passar por exames médicos para concretizar o contrato que sera válido por um ano. Vale ressaltar que ainda há possibilidade de compra ao final do vínculo.

Júnior foi promovido ao time profissional por Rogério Ceni em 2017 e teve um bom início pelo clube do Morumbi. O atleta acabou se tornando um dos principais jogadores no elenco que disputou o Campeonato Paulista.

No entanto, com o prosseguimento da temporada, o jogador acabou tendo perda de rendimento e seu espaço no clube foi ameaçado com a chegada de Dorival Júnior.

Durante este ano, Tavares não teve uma boa atuação e foi cedido ao Rennes, da França, onde participou de testes por aproximadamente duas semanas. Infelizmente ele não se deu bem lá também e não conseguiu convencer o clube francês de que o investimento em si era válido e acabou de volta ao São Paulo.

Com seus 21 anos, Tavares disputou 50 partidas pelo Tricolor e não conseguiu marcar gols. Neste ano, o atleta atuou em apenas cinco partidas. Sua última atuação foi na vitória por 1 a 0 contra o Paraná, na estreia do Campeonato Brasileiro. 

Como não está nos planos do técnico Diego Aguirre, Júnior Tavares foi liberado da reapresentação do grupo para a intertemporada, que aconteceu no dia 26 de junho. Em seu lugar, o técnico tem a sua disposição o jogador Edimar. 

Deixe um comentário