Aguirre fala sobre futuro de Cueva no São Paulo

PUBLICIDADE

O jogador Cueva está mais perto do que nunca de deixar o São Paulo. O meia, que se reapresentou ao clube paulista na última segunda-feira, poderá ser negociado nos próximos dias

Segundo informações, o técnico Aguirre já está preparado para a saída do atleta, que disputou a Copa do Mundo pelo Peru e aproveitou alguns dias de férias.

Segundo o treinador em entrevista ao Globo Esporte, Cueva vai mesmo partir e espera aparecer uma oferta importante. "Estamos preparados para que ele vá embora".

O clube argentino Independiente andou sondando o São Paulo sobre uma possível contratação, no entanto, devido aos valores altos especulados, o mesmo optou por não dar prosseguimento às conversas. Ainda segundo informações do site GloboEsporte, um clube europeu, cujo nome não foi revelado, estaria interessado em levar Cueva. Diante disso, o tricolor espera receber uma boa oferta pelo atleta.

"Se o Cueva ficar, tudo bem. Vai jogar e vai ajudar. Mas sinto que ele está muito perto de sair para outro país" revelou o técnico uruguaio.

Cueva foi contratado em 2016 ao se destacar no clube mexicano Toluca, adversário do Tricolor na Libertadores, no mesmo ano, seu contrato com o São Paulo vai até 2021.

Caso seja realmente confirmada a saída do jogador peruano, Aguirre crê que o São Paulo irá se esforçar para repor o meia, que, caso continue, poderia se tornar opção no time titular.

"Se Cueva for embora, talvez a gente possa trazer outro reforço. Mas ainda não temos nada concreto, porque são apenas possibilidades" completou o treinador.

Até o momento, os jogadores contratados pelo São Paulo foram: Joao Rojas, do Talleres-ARG, e o lateral-direito Bruno Perez, da Roma-ITA. Os jogadores que deixaram o clube foram: Petros, que foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, Júnior Tavares que vai atuar na Sampdoria, da Itália e Bruno que foi emprestado para o Bahia.

Deixe um comentário